Torre de TV vira símbolo de esperança no Natal de Brasília

Depois de ter se transformado na maior árvore de Natal do Brasil no ano passado, o que a Torre de TV poderia virar em 2020, principalmente em meio à pandemia?

Que tal um símbolo de esperança, véi?

Em um ano cheio de notícias sobre um vírus que nos fez passar boa parte do tempo em casa, o Banco de Brasília (BRB) transformou a Torre de TV em uma grande estrutura de iluminação e som para dar uma vibe bem mágica pro nosso quadrado.

 

Atrações

Para viabilizar a estrutura, a Companhia Energética de Brasília (CEB) encheu as três faces da torre com 8 mil LEDs que mudam de cor, enquanto um show de fogos acontece.

Isso sem falar das apresentações de circenses, bailarinos e atores que acontecem ao mesmo tempo. O poeta nordestino Bráulio Bessa também faz uma breve participação digital, com uma mensagem de esperança.

 

Dias e horários 

O evento começou dia 11 de dezembro e vai até dia 25 de dezembro, funcionando em três horários: 19h15, 20h15 e 21h15. O único dia que não contará com as apresentações será o dia 24, véspera do Natal. 

Vale lembrar que, como o espaço é aberto e grande, fica ainda mais fácil manter o distanciamento social indicado pela Organização Mundial da Saúde de 2 metros para cada pessoa. Além disso, o evento contará com álcool em gel espalhados por todo o local. 

Aqui embaixo, separamos o vídeo de divulgação do evento! Conta pra gente nos comentários o que você achou!

WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp