Presenteando seu véi com uma boa nostalgia

Mais difícil que chuva em Brasília na seca é encontrar o presente certo para o Dia dos Pais. Tem que ter muita manha pra desvendar o coração do coroa e entender como presentear ele, véi!

Mas se tem uma coisa que todo pai brasiliense curte é contar uma boa história, seja sobre a infância no Plano ou sobre a época que chegou em Brasília com a família. Então que tal aproveitar o dia dele e presentear o paizão com aquela nostalgia boa?

 

  • Se seu pai vive lembrando das histórias nas superquadras do Plano Piloto, seja correndo nas ruas com os amigos ou catando os frutos das árvores, dá uma olhada na nossa camiseta Superquadras, da nossa coleção Eu falo brasiliês. Pensa numa blusa bacana, véi.
  • Agora, se o seu pai veio pra Brasília atrás de um bom concurso e vive te lembrando de se inscrever no último que saiu, dá um olhada na camiseta Concurseiro. A gente pode não dar conta da questão na prova, mas acertar o presente é nossa obrigação. 😂
  • E pra terminar, nada melhor que sugerir nossa camiseta Trabalho É A Praga. Essa é pro paizão que tá com saudade mesmo é de aproveitar o fim de semana com os colegas na mesa do bar pra falar mal dos políticos brasileiros.

 

Com uma dicas dessas, não dá pra jogar o migué de não ter achado o presente ideal, hein?

WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp