Playlist da seca: 50 músicas, por Cláudio Bull

Compartilhe

Imagem com o texto Playlist: A seca, por Cláudio Bull

A nossa seleção de músicas do mês de agosto não poderia ter outra temática. É a Playlist da Seca! 😛

Cláudio Bull é rockeiro, DJ e vocalista da banda Superquadra. Ele selecionou não dez, não vinte, mas CINQUENTA sons massa que têm tudo a ver com esse clima seco. Dá pra ouvir até o mês que vem sem enjoar, né?

Com músicas brasileiras, norte-americanas, croatas, africanas e muito mais, a playlist tem diversidade de origens e de gêneros. Confere aí, vai! 🙂

 

 

A Superquadra sempre compôs suas músicas com misturas de ritmos. As letras, sempre reflexivas, questionadoras. Pra quem mora em Brasília, o nome da banda é muito fácil de reconhecer. E é também uma ótima homenagem à capital federal, né, véi?

Se você for turista, deixa que a gente explica: superquadras são tipo os bairros do Plano Piloto, sacou? 🙂

A banda surgiu em 2002, com Cláudio Bull no vocal e Wilton Rossi na guitarra. Os dois antes fizeram parte da banda Divine, da década de 1990, e marcam o cenário da música e cultura da capital federal desde então.

Agora vai curtir a playlist desse cara cabuloso!

conheça nossos produtos