Pais brasilienses: rolês da infância

Como um bom brasiliense, você já deve ter percorrido todo o quadradinho durante a sua infância. E aqueles passeios no fim de semana com o seu pai com certeza fazem parte das suas melhores lembranças.
Já que o Dia dos Pais está chegando, resolvemos perguntar aos seguidores da Verdurão quais rolês eles costumavam ir com o pai na infância. E, véi, saíram muitos lugares massa. Então, por que não reviver com ele esses lugares no Dia dos Pais ou até mesmo mostrar ao seu filho o que você costumava fazer quando criança?
Quando o assunto é pizza, uma galera costumava passar na Dom Bosco, Primo Piato ou lá na Casa do Pão da W3 Sul. Os pastéis e caldos de cana nas feiras também não ficavam pra trás, hein? Aproveitar as férias com bastante diversão em Brasília? Geral colava no famoso Nova Nicolândia. A lista de lugares é grande e vamos deixar aqui como sugestões pra você reviver a infância no Dia dos Pais. Então, se liga!
Mas antes, temos duas dicas que falamos recentemente por aqui: um lugar mais antigo que a nossa própria capital, o Zoológico de Brasília, e a famosa Água Mineral, ideal pra aliviar o brasiliense nesse clima de seca. Essas e outras dicas você pode conferir aqui no blog da Verdurão!
Agora vamos aos comentários dos nossos seguidores: um dos outros lugares que o brasiliense costumava curtir com o pai era o famoso pedalinho do Parque da Cidade.

Foto de pedalinhos no lago do Parque da Cidade.
Foto: Tripadvisor

Outro lugar rendeu muita diversão em Brasília pra criançada foi o querido Parque Ana Lídia. E por falar nele, o foguetinho era e ainda é o xodó de muitos. Boas lembranças!

Foto do brinquedo Foguete no Parque Ana Lídia.
Foto: Tripadvisor

Não só o Parque da Cidade, mas a Praça dos Cristais também era um lugar especial aonde todo mundo ia pra soltar pipas.

Foto da Praça dos Cristais.
Foto deboa.com

A Torre de TV foi palco de encantos, né, véi? Quando criança, a galera que visitava esse lugar ficava maravilhada com a visão que ela proporcionava. Até hoje, muita gente adora fazer esse rolê.

Foto da Torre de TV
Foto: Roberto Castro/Mtur

Um dos rolês de diversão mais adorados de Brasília foi por muito tempo a Piscina de Ondas do Parque da Cidade. Hoje, só resta saudade e boas memórias, infelizmente. Você lembra dela, véi?

Foto da piscina de ondas do Parque da Cidade
Foto: Daniel Zuko/Divulgação

E falando em pais e filhos, já comprou o presente do seu véi? Presentes online, presentes criativos ou presentes com amor, é na Verdurão. Você nos encontra no Conic, no CNJ_lab do Conjunto Nacional, em www.verduraocamisetas.com.br ou no WhatsApp (61) 9 9365-6115. Não vacila, véi!

WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp