Melhores lugares de Brasília pra levar o crush

O Dia dos Namorados está chegando e a gente resolveu perguntar aos seguidores da Verdurão quais eram os melhores lugares de Brasília pra levar o crush e aproveitar o dia cheio de amor. Portanto, te convidamos a apreciar a beleza da cidade ao lado do mozão!

Pôr do sol na Praça do Cruzeiro

A praça tem um pôr do sol incrível! Sua cruz marca o ponto mais alto da zona urbana de Brasília, com 1.172 metros de altitude, e foi escolhido para ser o início do Eixo Monumental. Véi, tu sabia que lá foi onde aconteceu a primeira missa realizada em Brasília, no dia 3 de maio de 1957? Ainda dá pra contar umas histórias pro crush. 😉

Pôr do sol na Praça do Cruzeiro
Pôr do sol na Praça do Cruzeiro

Pôr do Sol Ermida Dom Bosco

Por exemplo, se tem uma coisa que o brasiliense é apaixonado é pelo pôr do sol da sua cidade. Outra pedida massa é curtir esse momento no Parque Ermida Dom Bosco.

Pôr do sol Ermida Dom Bosco
Pôr do sol Ermida Dom Bosco

Praça dos Cristais

Um jardim geométrico construído em forma de triângulo pelo arquiteto e urbanista Roberto Burle Marx e seu assistente Haruyoshi Ono. Dessa forma, outro lugar muito massa pra uma tarde de descanso e lazer com o mozão.

Praça dos Cristais
(Foto: Diego Baravelli)

Cine Drive-in

Ele foi inaugurado em 1973 e o único em atividade no Brasil. Um privilégio brasiliense, bota fé? Sendo assim, uma boa opção para os casais que adoram assistir filmes.
Cine Drive-in
Cine Drive-in

Cine Brasília

Inaugurado em 1960, o Cine Brasília faz parte das obras do Oscar Niemeyer na cidade. Sendo assim, além de possuir um preço mais acessível, o prédio histórico tem um charme que deixa qualquer um encantado.

Cine Brasília
(Foto: Andre Borges)

Certamente, ainda existem muitos outros lugares que são considerados os melhores de Brasília para levar o crush. E você, qual sugere? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *