É tempo de se cuidar. Fique em casa, véi!

Estamos vivendo um momento delicado, algo pelo qual ninguém gostaria de passar.

Mesmo assim, temos que unir forças e fazer o que é melhor para o coletivo. É preciso ter coragem para fechar as portas, para ficar em casa, para abrir mão da rotina e entender as razões e a importância do isolamento nos próximos dias.

Infelizmente, os casos estão se multiplicando em Brasília, no Brasil e em outros lugares do mundo. É difícil, mas é pelo bem maior: desde o dia 19/03 não abrimos mais a loja física da Verdurão. Sugerimos que você e sua família permaneçam em casa, saiam apenas se for imprescindível. Essa atitude é pela sua saúde e de todos.

Sabemos dos impactos da pandemia para a economia local e pequenos empresários. Por isso, continuaremos batalhando para nos manter de pé. Seguimos disponíveis aqui pelo site e estaremos despachando pedidos às terças e sextas-feiras pelos Correios. 

Também queremos contribuir com uma corrente de energia positiva em meio a tanta notícia ruim. Com isso em mente, criamos um grupo de WhatsApp com colaboradores incríveis. Vamos manter conversas sobre exercícios de meditação contra a ansiedade, histórias da cidade, música, poesia e sustentabilidade, tudo para ajudarmos uns aos outros durante o isolamento social. O grupo é aberto e você pode entrar a partir desse link:  https://chat.whatsapp.com/Gx7f1tUGtth571p7vja7jm

É isso. Fiquem bem, cuidem-se, se exercitem, leiam, ouçam e apesar da distância, não se afastem dos seus queridxs.

Se precisar da gente, é só chamar.

Nosso whatsapp: (61) 99365.6115

Nosso e-mail: lojavirtual@verduraocamisetas.com.br

Com amor, 💚
De todxs da Verdurão
Anne,
Allan,
Carol,
Fer,
Léo,
Nina,
Ozi &
Pil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *