Doamos mais de 4 mil máscaras e tudo isso graças a você #MáscarasParaTodos

Olá, pessoal!

 

Aqui é a Fernanda, da Verdurão. Vim agradecer a colaboração de todos e mostrar o resultado que essa corrente de colaboração criou no mês de abril. Ao total, já foram doadas 4.487 máscaras! 404 clientes fizeram doações individuais e o total arrecadado permitiu distribuir 2.387 máscaras para moradores de rua e uma rede de hospitais em um trabalho conjunto com o HUB, entre eles o hospital do Paranoá e o da criança.

Entrega das máscaras

O HUB é nosso principal parceiro nessa ação e foi responsável pela redistribuição de máscaras na rede. Eles recebem os pedidos dos hospitais que estão precisando e tentam atender o máximo de demandas possíveis. Além disso, distribuímos outras 2.100 máscaras por meio de doações da Associação de pais do Marista que também foram entregues ao HUB.

Entrega das máscaras

Muito obrigada, doadores, pais do Marista e equipe HUB. As doações também ajudaram mulheres batalhadoras, chefes de família que moram no Guará e em Sobradinho. Todas foram pagas para fazerem este trabalho e os doadores também colaboraram para a recuperação econômica de nossa economia local. Queremos continuar com a campanha!

Entrega das máscaras

Segundo novo estudo de Jeremy Howard, do movimento #masksforall, se 100% das pessoas usarem máscaras, mesmo que cada máscara tenha uma efetividade baixa, o valor de RO (que é o número de transmissibilidade) da epidemia pode ficar abaixo de 1 e podemos juntos acabar com a epidemia.
Para voltarmos a ter uma vida com menos transmissibilidade até sair um tratamento ou vacina é importante que todos usemos máscaras e fiquemos o quanto conseguirmos em casa. As máscaras farão parte de nosso dia-a-dia por um bom tempo. Por isso, temos que nos atentar para o uso e lavagem correta.

Gratidão! Saúde a todos. Projetam-se!
Estamos juntxs, véi!
Com amor,
Fernanda Maia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *