Comemore o Dia dos Namorados na quarentena

Semana que vem é Dia dos Namorados e queremos ajudar os quarenteners a comemorarem. Na quarentena, sabemos que existem duas possibilidades: ou vocês moram juntos e vão ter de comemorar sem expor a saúde de cada um ou vocês moram separados e terão de comemorar à distância.

 

Saca só as nossas dicas para cada caso:

 

Para comemorar à distância

  1. Jantar à distância

Se vocês não puderem se ver, a primeira dica é básica: façam uma chamada de vídeo para matar a saudade. E que tal transformar essa chamada em um jantar romântico? Cada um pode preparar sua própria mesa e comida ou vocês podem pedir o jantar do mesmo restaurante. Se quiser surpreender, peça comida para entregar na sua casa e na casa da pessoa amada.

 

  1. Presente na porta

Você pode pedir o presente online para entregarem na porta da sua outra metade. Escolha algo bem especial (quem sabe uma camiseta Verdurão :P) de uma marca que esteja seguindo todas as recomendações de segurança contra o coronavírus ou faça um kit de pequenos presentinhos e guloseimas e coloque o endereço de entrega delx.

 

  1. Filminho longe, mas junto

Vocês ainda podem curtir um filminho juntos! Já ouviu falar no Netflix Party? É uma extensão do Google Chrome que sincroniza o vídeo e cria um chat na tela do filme. Vocês assistem ao mesmo tempo, cada um em sua casa, e ainda podem comentar as cenas. Massa, né?

 

  1. Joguinhos online

Que tal escolher um jogo massa para se divertirem sem sair de casa? Temos algumas dicas: o Gartic, um jogo de desenho e adivinha, StopotS, de adedonha, e o aplicativo do jogo de cartas Uno.

 

  1. Playlist

Antigamente, casais apaixonados compartilhavam uma fita ou um disquete com músicas especiais para os pombinhos. Agora é bem mais fácil: e se vocês criarem uma playlist compartilhada, para os dois incluírem músicas e transformar em uma trilha sonora do amor de vocês? 🙂

 

Para casais quarentenando juntos

  1. Rango massa

Vocês podem cozinhar juntos! Ou cozinhe para surpreender. Se você é super românticx, pode acordar a pessoa amada com um café da manhã na cama. E, se quiserem dar uma variada no dia a dia, podem pedir um jantar do restaurante preferido de vocês.

 

  1. Cineminha

Você sabia que o Cine Drive In está funcionando? Se você tomar os devidos cuidados, é possível ver filmes de um jeito diferente nessa data especial. Pegue a coberta, as máscaras, o álcool em gel e as guloseimas. O Drive In não está vendendo comidas no local por motivos de segurança. Na hora de interagir com o caixa para pagar as entradas, vista a máscara. Se possível, leve o valor trocado em dinheiro, assim você reduz as interações. Depois, lembre-se de higienizar as mãos, pode tirar a máscara, se proteger dentro do carro e ficar de boas. Os carros estão ficando distantes um dos outros para manter ainda mais segurança.

 

  1. Caça ao presente

Você pode fazer uma “caça ao tesouro” dentro de casa, para sua pessoa especial se entreter sem ter que ir para a rua, e ser surpreendida com um presente muito bem escondido. Espalhe pela casa dicas sobre o esconderijo e deixe a brincadeira rolar! 😛

 

Ah, e vale lembrar: nada de ir ao shopping, viu? Não é porque os shoppings estão abertos que é seguro visitá-los. Nossa principal dica é: não coloque a sua vida e de quem você ama em risco, véi. Se quiser aproveitar a data para ajudar uma loja desses estabelecimentos, peça os produtos pela internet. E, se você trabalha nesses locais, tome todo o cuidado: distância mínima, higienização e máscara. Cuide-se! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp