Fórmula Verdurão para aproveitar o carnaval em casa

Beleza, beleza, ninguém precisa fingir que tá tudo bem, véi. Carnaval bom é bloquinho com folia, multidão, cerveja e amizade, né? Bate até uma tristeza dizer que isso tudo não vai rolar (por enquanto rs). 

 

Mas esse feriado tá no nosso DNA. E, se a gente ainda não pode reunir os amigos no bloquinho da quadra, que seja pelo menos num bloquinho no Google Meets. 😅 

 

É por isso que a gente queria compartilhar uma fórmula pra você testar em casa e não deixar o Carnaval passar em branco em fevereiro. Você pode adaptar cada parte de acordo com seu gosto pra deixar mais sua cara ainda. Pelo menos festar em casa tem esse benefício. 🤷‍♂️ 

 

1) Sessão de fotos 

 

Pra começar, você pode investir naquela fantasia que, nos outros anos, sempre ficou pra última hora e acabou não rolando como você queria. Aproveita pra olhar várias referências no Pinterest, produzir tudo com tempo e se maquiar bem muito (se curtir). 

 

Depois, partiu ensaio fotográfico! Escolhe aquele canto da casa que combina com seus adereços e já temos um post novinho pro feed. 

 

2) Playlist responsa

 

Você pode só jogar “playlist samba” no streaming que estiver usando, ou dedicar um tempinho a mais pra criar sua própria playlist. O lance é encontrar algo dançante que seja sua cara, que vai combinar com o resto do rolê em casa e não vai te deixar desanimar. 

 

Ah, e karaokê no YouTube sempre é uma opção, hein? 

 

3) Fitdance na tela 

 

A melhor parte do bloquinho é aquela hora que junta uma galera e começa a dançar, seja a coreografia bonitinha, seja braço e perna pra tudo que é lado. Então, depois de ter escutado um pouco da sua playlist enquanto tirava suas fotos, tá na hora de um bom fitdance em casa!

 

E por que não aproveitar pra tentar um desafio de dancinha no Tik Tok? Ninguém é de ferro, vaaai…

 

4) Preparar aquele churras 

 

Tem alguma coisa que combina mais com cerveja na geladeira do que um churrasco bem feito? 

 

Então, em vez do almoço de sempre, aproveita pra preparar seu churrasco (com carne, legumes ou frutas, de acordo com sua preferência), com feijão tropeiro, vinagrete e uma mandioquinha. 

 

5) Tarde de jogos 

 

Agora que você já se arrumou, dançou, encheu o bucho, chama os amigos pra uma chamada de vídeo! Vocês podem jogar o famoso Eu Nunca, adedonha, forca e até Uno (que tem uma versão digital disponível). Pra deixar mais divertido, vale shot pra quem perder uma partida!

 

Enquanto isso, aproveitem pra colocar as fofocas em dia e dividir opiniões sobre os últimos acontecimentos do BBB. 

 

6) Netflix Party

 

Pra fechar o seu dia, tá na hora de todo mundo ir pro Netflix Party e assistir uma programação juntos. Vocês podem ver algum reality juntos, como Next in Fashion ou The Circle, ou optar por uma animação nostálgica, mais pra rir do que pra ver uma obra prima, talvez haha. 

 

Programação Verdurão já tá na mão. Conseguiu pensar em algumas coisas pra deixar esse rolê ainda mais sua cara? Conta aqui pra gente! 🙂

WhatsApp Fale conosco pelo WhatsApp