BSB-Canadá: Intercâmbio que virou casa

Quem lembra da nossa querida série Brasilienses pelo Mundo? Pois é, ela está de volta! 😁 Hoje, com uma história de intercâmbio que virou casa (e vida) nova.

Se você ainda não conhece, esse quadro traz histórias de pessoas que moraram em Brasília e que hoje estão vivendo experiências fora da capital federal. A gente ama saber como se adaptam, do que sentem falta, do que nãaao sentem falta (eu ouvi ‘nariz sangrando’? 😂) e o que estão aprendendo onde estão morando.

Aproveite para conferir outras histórias do Brasilienses pelo mundo. Daniel Mendonça mora na Irlanda há quase 3 anos, trabalhando com Marketing. Já a Tatiana Munhoz, descendente de espanhóis, está em Barcelona.

De BSB para Toronto
A fotógrafa Rafaela Oliveira morou em BSB entre 2010 e 2018. Se apaixonou pela nossa capital e, no meio do caminho, resolveu fazer um intercâmbio. Só que ela nunca mais voltou! Hoje, a Rafa mora em Toronto, onde tem uma carreira e se casou.

Quer conhecer melhor a história dela? A Rafaela conta algumas curiosidades sobre o clima do Canadá, falou tudo que Brasília e Toronto têm em comum e contou do que mais sente falta em BSB. <3 Solta o play!

Massa, né? E aí, deu vontade de fazer um intercâmbio por aí? Existem várias opções de intercâmbio pelo mundo: você pode fazer cursos, estudar, fazer estágios ou trabalho voluntário. Não precisa ficar longe pra sempre, viu? 😝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Entre em contato pelo WhatsApp