3 dicas de look para a chuva

O brasiliense fica o ano inteiro esperando a chuva chegar pra tirar do armário aquele look de frio, né? Por isso, separamos 3 dicas essenciais pra enfrentar a chuva em Brasília. Se ainda não sabe o que usar pra aproveitar o tempinho chuvoso, esse post foi feito pra você!

Tenha casacos que combinam com tudo

Se você gosta de ser prático, mas não quer abrir mão do estilo, não precisa ter mil peças de roupa: blusa de manga comprida, casaco, moletom… Em vez disso, tenha uma peça coringa que combine com tudo!

Nossa dica é o moletom Tira Casaco Põe Casaco, que tem tudo a ver com o clima brasiliense. <3 Ele te protege daquela chuva brasiliense com ventinhos gelados, sabe? Além disso, como é um pretinho básico, ele combina com qualquer peça de roupa.

 

Ah, e na hora de montar o look, desconfie que a chuva pode passar e o sol aparecer, trazendo aquele calorão de meio-dia. Afinal, isso é a cara de BSB e ninguém merece pegar sol no caminho da rodô pro almoço, né? 🙄 Por isso, a dica é: use sempre uma brusinha por baixo do casaco.

Tenha peças lindas e confortáveis

Sair de casa com chuva às vezes dá uma tristeza, uma vontade de voltar pra cama, né? Por outro lado, um look quentinho, lindo e confortável pode te motivar a levantar e ir viver o dia.


O vestido Lumine é nosso xodó. Lindo, brilhoso e confortável, ele pode ser usado com tênis, sapatilha, bota, meia-calça… E você se protegerá 100% da chuva e do frio! Mais estiloso que isso não tem, né? <3

Use sapatos fechados

Nada de sair de casa de chinelo ou rasteirinha! Já pensou pegar aquela chuva ou pisar em uma poça ou na lama que a chuva deixa por Brasília toda? Vai de tênis, véi!



E olha que massa o Tênis Boto Fé, que tem a cara do brasiliense descolado! 😍

Saca só: esse tênis tá no nosso outlet por apenas R$ 45,90. Bota fé? 😛 Dá uma olhada nele aqui!

Ah, e Brasília tem o tempo completamente louco, véi. Por isso, confira sempre a previsão do tempo antes de escolher seu look para sair de casa. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Entre em contato pelo WhatsApp